sábado, 2 de julho de 2011

AJIDEVI 30 ANOS - sessão solene:






Os excelentes serviços prestados a sociedade joinvilense pelas entidades Ajidevi (Associação Joinvilense de Integração dos Deficientes Visuais) e Adej (Associação dos Deficientes Físicos de Joinville) foi reconhecido pela Câmara de Vereadores. No átrio da CVJ foi realizada sessão solene para homenagear o aniversário de 30 anos da Ajidevi . A iniciativa da sessão partiu do vereador Patrício Destro, que parabenizou a Ajidevi ,A chuva e o intenso frio não impediram que o átrio da Câmara fosse tomado pelo público. A sessão iniciou com a apresentação de um vídeo institucional, produzido pela TV Câmara, relatando um pouco do dia a dia do trabalho desenvolvido nas instituições.
Onísia da Silva, presidente da Ajidevi, relembrou os fundadores da instituição e os colaboradores como agentes fundamentais para a sobrevivência da instituição nesses 30 anos. “Temos os direitos iguais. Desenvolvemos um trabalho muito importante para a sociedade”, afirma Onísia.
A jovem estudante, Talita Fernanda Silva, deficiente visual e estagiária da Câmara, prestou sua homenagem fazendo a leitura de uma mensagem no sistema Braille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário